Por: A Tribuna
24/08/2021
10:08

Na quinta-feira, 19 de agosto, por volta das 11h, o CAD da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo foi acionado por um Guarda Civil Municipal que trabalha na cidade de Socorro, morador da cidade de Amparo, no bairro de Três Pontes, que informou que sua casa tinha sido invadida por ladrões.

De imediato foram deslocadas algumas viaturas para o local, chegando na residência do GCM foi constatado o arrombamento na janela do quarto e a casa inteira foi vasculhada e bagunçada pelos ladrões, que infelizmente obtiveram o êxito em subtrair uma arma de fogo, sendo um revólver calibre 38 e mais dois simulacros de pistola Glock 380 e uma certa quantia em dinheiro.

Em buscas pela região, os GCMs conseguiram localizar uma TV de 32 polegadas escondida no mato, que posteriormente se descobriu que se tratava também de produto de furto de uma casa vizinha do GCM, a proprietária da TV é mãe de um Policial Militar.

O local foi preservado e acionado o IC Instituto de Criminalística de Bragança Paulista, onde os Peritos compareceram no local e conseguiram colher impressões digitais que podem vir a identificar os autores dos furtos.

A ocorrência foi apresenta pela GCM de Amparo na Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência de Furto qualificado art.155 do Código Penal.

Prestaram apoio a esta ocorrência as Polícias Militares das cidades de Amparo e de Monte Alegre do Sul e também a GCM e Polícia Civil da cidade de Socorro.

Qualquer informação ou denúncia entrar em contato com a GCM pelo telefone (19) 3807-7922.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78